Uncategorized

Intercalado…

DSC02288

Hambúrguer de peixe e camarão com puré de batata doce. 

Intercalar… que verbo curioso. Eu intercalo, tu intercalas, ele… Ó pá, está calado! Não vez que estou a tentar repousar? Já não pode um peixe dormir. Mais que raio de vida… Já não bastava ter sido triturado a  teu lado, frito contigo às costas, adornado  com a tua presença e ainda tenho que escutar as tua prosa marada. Mas que mal fiz eu para acabar redondo com o camarão intercalado na minha carne? Não podiam ter feito de mim aquilo que eu sempre fui… um belo filete! Não…tinham que me amassar, condensar e interiorizar com o idiota do camarão. Cala-te, já te disse. És idiota sim senhor, és um falso. Queres provas. Olha, para começar curvas-te em penitência mal haja um fio de calor e coras por tudo e por nada, ficas vermelho que nem… olha que nem um camarão, pronto. Não, não vou subir para cima da batata porque não me interessa o que está para além da borda do prato. Deixa-me em paz na minha agonia de pitéu.

Standard

Leave a Reply

